Notícias

MAPFRE foca qualidade e inovação no XVI Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguro


Fonte: Segs

Seguradora quer estender aos profissionais corretores seu conceito de "empresa diferente" e proporcionar aos principais parceiros de negócio mais um diferencial competitivo.

A MAPFRE Seguros, umas das maiores companhias do seu segmento, destacará uma equipe especial para atender aos profissionais corretores que visitarem seus stand de 36 m2 no XVI Congresso Brasileiro da categoria, que acontece entre os dias 9 e 11 de outubro, em Florianópolis/SC.

O objetivo é oferecer atenção total aos presentes, repassando a eles os conceitos de inovação adotados pela empresa como diferencial na conquista e fidelização dos consumidores. A preocupação com a qualidade no atendimento poderá ser vista logo na chegada dos visitantes, que serão recepcionados no estacionamento que será personalizado pela MAPFRE.

Além disso, a companhia levará à capital catarinense seus 18 Diretores Territoriais, que estarão à disposição dos profissionais que comparecerem ao evento para estreitar relacionamentos e repassar informações sobre produtos e serviços da seguradora.

De acordo com o presidente da MAPFRE Seguros, Antonio Cássio dos Santos, a empresa vai aproveitar o evento para transmitir sua expertise aos corretores, ajudando-os no competitivo mercado segurador. "Queremos estender aos nossos parceiros de negócio os conceitos de inovação e qualidade como fator diferencial para a expansão de seus resultados junto ao público consumidor", diz.

Ainda segundo o executivo, "o evento deve ser prestigiado e aproveitado ao máximo pelos visitantes, pois trata-se de um momento ímpar, onde os corretores tem a chance de observar, tirar dúvidas e trocar experiências com profissionais e companhias de várias partes do país", conclui.

Realizado pela FENACOR (Federação Nacional dos Corretores de Seguros), o congresso pretende preparar os profissionais para um mercado cada vez mais competitivo e com consumidores cada vez mais exigentes. Para tanto, o local será palco de conferências, painéis, seminários, cursos e grupos de trabalho.

Assim como já ocorreu nas edições anteriores, realizadas em Maceió (2005) e Vitória (2007), paralelamente ao congresso também será realizada a 15ª ExpoSeg (Exposição do Mercado de Seguros), mostra que trará diversas novidades para os corretores.

O XVI Congresso será realizado no Centro de Convenções de Florianópolis - CentroSul, localizado à avenida Gustavo Richard, s/n - Baía Sul - Centro, Florianópolis/SC. O evento ocorrerá das 9h às 22h, nos dias 09 e 11, e das 9h às 21h, no dia 10.


« Voltar