PALAVRA DO PRESIDENTE

presidente
Presidente
Carlos Valle

Orgulho da nossa profissão

Quando falamos em uma corrente, temos de pensar nos seus elos, entendendo que a força de uma corrente é igual à força do seu elo mais frágil.

Assim, nunca podemos somar, transmitir, inspirar ou mostrar nossa força se essa corrente se partir, obrigando-nos a cuidar de todos os elos da mesma forma como temos de cuidar de cada um de nós, independentemente da posição em que estivermos.

Em uma corrente, estamos sempre em todas as posições, algumas vezes sendo tensionados e outras vezes sendo comprimidos, mas, para que isso seja verdadeiro, teremos sempre de estar unidos, ligados e com a mesma capacidade.

Em nosso seguimento, as mudanças são grandes e os desafios cada vez maiores: são cooperativas, associações, vendas online, crise econômica e política, tributação, mas isso não poderá ser mais forte que a nossa união e o nosso trabalho de levarmos a proteção para o patrimônio das pessoas.

Assim, espero contribuir para nossa segurança e desenvolvimento, atento ao cuidado que devemos ter com a imagem pública da nossa profissão, mostrando à sociedade a nossa importância, o nosso valor e o orgulho que temos da nossa profissão.

Carlos Valle
Presidente do Sincor-PE