Notícias

Legislação de Seguros Pessoais


Fonte: CQCS

Data: 27 /10/ 2009 (terça-feira)
Horário: 8h30 às 17h30

Local: Braston Hotel - R. Martins Fontes, 330 - Centro - São Paulo / SP

Inscrições: www.cvg.org.br, menu eventos ou via e-mail cvg@cvg.org.br ou tel. (11) 3331.9313.

Cumprindo sua missão maior, que é a discussão de temas relevantes à área de Riscos Pessoais, a diretoria do CVG/SP tem o prazer de convida-los para participar do nosso próximo Fórum.

A base se apóia na aplicação da legislação securitária em conjunto com o Código Civil, que por vezes, leva ao surgimento de dúvidas quanto à melhor forma de realizar a aceitação de riscos, bem como efetuar a liquidação de sinistros.

Considerando que tópicos como a declaração pessoal de saúde e atividade, indicação de beneficiários, vigência do contrato de seguros e outros ainda são palco de acaloradas discussões no mercado, o CVG/SP gostaria de abordar alguns detalhes de interpretação/aplicação de situações práticas no dia a dia das áreas de Riscos Pessoais.


« Voltar