Notícias

Contagem regressiva para o recadastramento das corretoras


Fonte: CQCS

Você ainda tem até 31 de dezembro para recadastrar sua corretora de seguros e hoje é dia 1º de dezembro! Os sócios dessas empresas não devem deixar para cumprir essa exigência legal na última hora, pois sua corretora será prejudicada.

Quem perder o pagará multa e as corretoras de seguros não recadastradas estarão impedidas de operar com seguradoras, sociedades de capitalização e entidades abertas de previdência privada a partir de 1º de abril de 2010.

O recadastramento pode ser feito diretamente nos sites da Fenacor (www.fenacor.com.br) ou dos sindicatos regionais.. As solicitações de recadastramento podem ser efetuadas 24 horas por dias, todos os dias, inclusive nos finais de semana, para quem tem pouco tempo nos dias úteis.

Mas, atenção: não deixe para a última, pois o site da Fenacor estará sobrecarregado e há o sério risco de você ficar impedido de legalizar a situação. As carteiras de identidade profissional e os títulos de habilitação profissional serão entregues aos corretores de seguros e às sociedades corretoras pela Fenacor ou pelos sindicatos.


« Voltar