Notícias

Estado Brasileiro Promove amplificação do Seguro Dpvat


Fonte: Portal Nacional de Seguros

No próximo dia 08 de dezembro estará acontecendo à cerimônia de oficialização que firma um convênio de cooperação entre o Sincor-Sp e a Policia Militar que se unem em defesa da amplificação do acesso ao Seguro DPVAT (Seguro Obrigatório de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Vias Terrestres).

Com o objetivo de facilitar o entendimento da população em relação ao Seguro DPVAT e com o intuito de reduzir a ação de intermediários que se aproveitam da falta de informação das pessoas para cobrar uma comissão exorbitante diante de uma indenização que por lei é gratuita, o acordo também envolve a participação do Corpo de Bombeiros, a Polícia Rodoviária e a CET.

O convênio também permitirá a indicação do endereço mais próximo de uma das 30 regionais do Sincor/SP em caso de acidentes com veículos dentro do próprio estado.[2]

O evento acontecerá às 10 horas da manhã na própria Sede da Polícia Militar


« Voltar