Notícias

Sincor-ES divulga adesões ao código de ética da Fenacor até julho de 2011


Fonte: Sincor-ES | José Romulo da Silva

O Código de Ética dos Corretores de Seguros da Fenacor, alcançou no Estado do Espírito Santo, expressiva adesão pelos Profissionais representados pelo Sincor-ES.

Cerca de 612 (Seiscentos e doze) Corretores entre Pessoa Física e Pessoa Jurídica, passaram a fazer parte do grupo seleto a receber Certificado de Qualidade, segundo o Presidente do Sincor-ES, Sr.José Romulo da Silva.

Desta forma, o Código de Ética instituído pela Fenacor, reforça o papel do Profissional de Corretagem de zelar pela proteção do consumidor e respeito as Leis existentes.

Conheçam agora em números as adesões dos Profissionais do Espírito Santo até Julho de 2011:

Até o Mês de Junho de 2011:

-Adesões de Pessoa Jurídica: 28 Corretoras

-Adesões de Pessoa Física: 415 Corretores

Total = 543 adesões até 06/2011

Adesões no mês de Julho de 2011

-Adesões de Pessoa Jurídica: 28 Corretoras

-Adesões de Pessoa Física: 41 Corretores

Total = 69 adesões em Julho/2011

Total Geral = 612 adesões c/Certificados emitidos[2]

Segundo o Sincor-ES, todos os Corretores de Seguros do Espírito Santo, irão aderir ao Código de Ética da Fenacor, a partir do momento em que retirarem no setor de cadastro, suas Identidades Profissionais e Títulos de Habilitação Profissional, mesmo porquê, no Espírito Santo, aderindo ou não o corretor é obrigado a seguir normas de conduta que são parte integrante do Estatuto Social da Entidade.


« Voltar