Notícias

Campanha vai divulgar Seguro Garantia nas redes sociais


Fonte: www.segurogarantia.net

Corretores de seguros e profissionais do mercado, mais especificamente do ramo de Seguro Garantia, já podem participar da campanha "Quem Garante?". A ação é uma iniciativa do SeguroGarantia.net e tem o objetivo divulgar o ramo, bem como aumentar a interatividade dos profissionais nas redes sociais.

Para participar é simples: o profissional deve acessar e curtir a fanpage https://www.facebook.com/SeguroGarantia.net. Em seguida, marcar seus amigos nas modalidades de Seguro Garantia na imagem da campanha.

A cada semana será abordada uma modalidade diferente. Os participantes deverão publicar frases, imagens ou vídeos respondendo o questionamento "Quem Garante?", de modo a ressaltar seus diferencias de atuação profissional. Por exemplo: "Se na hora de assinar o contrato, o cliente exigir garantias, eu garanto seu compromisso. Pode confiar, sou seu corretor de seguros!".

A postagem mais curtida será a campeã e como prêmio a corretora ou profissional terá uma matéria divulgada no www.segurogarantia.net e CQCS.[2]

Em caso de dúvidas, pode entrar em contato através do email a...@essenius.com.br .


« Voltar