Notícias

Marítima Seguros leva capacitação à Uberlândia (MG)


Fonte: C Q C S/ IRANI NOGUEIRA

Continuando sua estratégia de capacitação para os corretores, a Marítima Seguros recebeu cerca de 37 convidados em Uberlândia (MG).

"A Marítima está ganhando cada vez mais o mercado de Uberlândia e região, reforçando sua marca e promovendo treinamentos que nos fazem ter maior conhecimento sobre o produto que, sem dúvidas, é o mais completo do mercado", afirma o corretor da Fieza Corretora de Seguros, Juliano Provaz.

A colaboradora da filial, Bárbara Caroline Cruz fala sobre o interesse dos profissionais por essas iniciativas. "Alguns dos corretores se deslocaram da sua cidade para prestigiar a companhia", destaca.

Na ocasião foi sorteada uma cesta de brindes Marítima recheada de chocolates e todos os participantes ganharam um porta lápis e bombons Cacau Show personalizados.


« Voltar