Notícias

Curso para administração de corretoras em várias cidades


Fonte: Escola Nacional de Seguros

Alunos irão aprender procedimentos administrativos e operacionais

Com o objetivo de esclarecer o processo de gestão de uma corretora de seguros sob os aspectos administrativos e operacionais, a Escola Nacional de Seguros abriu inscrição para o curso técnico Como Administrar uma Corretora de Seguros, nas cidades de Catalão (GO), Itumbiara (GO) e Ribeirão Preto (SP), com início entre maio e junho.

Nas cidades goianas, o professor será o administrador de empresas formado pela PUC-RS, Handerson Rodrigues; em Ribeirão Preto, as aulas serão ministradas pelo empresário da Foxseg Corretora de Seguros, Carlos Rapozo.

São pré-requisitos ensino médio completo e curso Básico de Seguros ou dois anos de experiência no mercado. O investimento varia de R$ 290,00 a R$ 320,00. Outras informações estão disponíveis nowww.funenseg.org.br, onde podem ser realizadas as inscrições.


« Voltar