Notícias

Mauro Batista afirma que corretor deve aconselhar segurado


Fonte: CQCS | Sueli Santos

No programa "Palavra do Presidente", exibido pela TV CQCS, o presidente do Sindicato das Seguradoras de São Paulo (SindSeg- SP), Mauro Batista, destacou que a entidade tem uma série de projetos voltados para o bem-estar da sociedade. "São ações que têm por objetivo contribuir para a sociedade ter um dia a dia seguro", destaca.

O dirigente ressaltou que corretores e seguradoras têm desafios a serem enfrentados. Para Batista, nos dias atuais o corretor deve ser um tipo de conselheiro do segurado em todos os níveis: "E o consultor tem que ser mais técnico", sugere.

Batista disse que o SindSeg-SP quer demonstrar para a sociedade a importância do seguro. "Temos tudo para, em curto prazo, voltarmos aos patamares de crescimento de anos anteriores", prevê.


« Voltar